terça-feira, 19 de abril de 2011

Vale a pena ler...

  A vida de três mulheres é a matéria-prima do romance: a editora Lisa Edwards, sua assistente Ashiling Kennedy e a dona de casa Clodagh.
  Lisa é ambiciosa, durona, sofisticada, e anda muito mau-humorada desde que foi transferida para Dublin, em vez de Nova York.
  Ashiling é pisciana, soltitária e ansiosa, e vai conhecer o charmoso humorista Marcus Valentine.
  Clodagh tem a vida que muitas mulheres sonham: é casada com um homem bonito, possui dois filhos encantadores e uma casa no melhor bairro da cidade, mas não se sente satisfeita.
  Sushi é um livro sobre a busca da felicidade. Este romance consolida Marian Keyes como a jovem autora mais popular da Grã-Bretanha. A verdade é uma só: Seus livros são uma delícia!!!
 Site oficial da autora: http://www.mariankeyes.com/


Eu recomendo esse livro porque quando eu li não fiquei satisfeita até chegar ao final. É um livro divertido, emocionante e surpreendente. Do tipo que da até uma tristeza quando acaba. Tenho gostado muito dos livros da Marian Keyes. Recomendo todos, são muito gostosos de ler, sempre com uma dose se humor. E sempre com um final feliz(pelo menos os que eu já li), não aquele final feliz que se espera, mas o melhor final para a personagem, que no fim sempre fica muito realizada.  Faz agente perceber que o melhor pra nós nem sempre é o que agente tanto quer e espera, mas pode acontecer uma coisa surpreendente e bem melhor do que o esperado. A vida é assim...sempre!Que bom!

Recomendo também:

"Uma excêntrica comédia romântica...repleta do mais fino humor." ( The New York Times book Review)

"Hilariante. A descoberta do amor próprio we do amadurecimento pela ótica de uma heroína inesquecível." (Boston Globe)

Um comentário:

  1. Olá, passando aqui pra deixar minha visitinha...
    seu blog está perfeito,
    gostei muiito...
    espero você no meu...
    e se puder curtir... "curta"!
    assim como "curtir" o seu!
    rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir